27 de dezembro de 2015

RISE OF THE TOMB RAIDER :: CONHEÇA AS PERSONAGENS!

Conheça agora, em primeira mão, as principais personagens de Rise of the Tomb Raider! Mesmo que já as tenha visto no jogo, é sempre interessante ler um pouco mais sobre elas, certo? 

Informamos que, para além de apresentarmos possíveis novas personagens, não existem spoilers neste artigo. De qualquer forma, leia por sua conta e risco.

LARA

Idade: Cerca de 20
Ocupação: Exploradora e Arqueóloga 

Lara Croft é legitimamente chamada de arqueóloga e exploradora, mas ela também provou a si mesma ser uma sobrevivente, em primeiro lugar. Bem educada na Inglaterra, ela ainda não estava preparada quando foi para o Triângulo dos Dragões, a bordo de um navio chamado Endurance. A área tinha uma reputação de extremas tempestades violentas e o Endurance naufragou numa ilha chamada Yamatai. Lá, Lara teve que caçar, sobreviver às intempéries e até matar. A experiência fortaleceu-a. Mas também a deixou com muitas perguntas. O pai de lara, Lord Richard Croft, também era um arqueólogo. Ele era desacreditado na academia pelas suas teorias selvagens, mas o tempo que Lara passou em Yamatai deu-lhe percepção dos princípios do seu pai. Ela também havia sido ignorada e desacreditada, mas ela precisa de saber quem está por trás desses ataques e porque eles lhe estão a perseguir.

As respostas que ela procura estão escondidas numa cidade perdida conhecia como Kitezh, localizada algures na imensidão da Sibéria.

JONAH

Idade: Cerca de 30
Ocupação: Ex-cozinheiro

Jonah Maiava nasceu na Nova Zelândia, embora tenha sido criado, pela sua avó, no Hawaii. Ele passou parte da vida no serviço militar, e é por isso que ele é um sujeito muito difícil quando ele tem de o ser. Ele foi dispensado depois de ser ferido na linha de serviço, mas ainda leva uma vida muito ativa.

Jonah tomou uma posição a bordo do Endurance, atuando tanto como primeiro marinheiro, como cozinheiro. O acidente do Endurance e os incidentes que se seguiram foram angustiantes para todos a bordo do navio, mas Jonah ultrapassou esse pesadelo muito melhor do que a maioria. Ele ainda é próximo de Lara e está mais do que disposto a acompanhá-la enquanto ela tenta descobrir o significado mais profundo do que viu no Triângulo dos Dragões.

ANA

Idade: Cerca de 40 anos
Ocupação: Financeiramente Independente

Ana Croft é a madrasta de Lara. Ela ficou viúva quando Lord Croft tirou a própria vida e manteve-se uma figura muito importante na vida de Lara. Embora ainda jovem, a sua saúde tem-lhe vindo a incomodar recentemente.

KONSTANTIN

Idade: Cerca de 40
Ocupação: Agente da Trindade

Konstantin é um líder poderoso dentro da Trindade. Esta organização secreta procura descobrir relíquias potentes e destruir qualquer um que se atravesse no seu caminho. É provável que eles tenham agido para encobrir tudo o que aconteceu com Lara durante o incidente em Yamatai, e ainda podem estar de olho nela até agora.

Konstantin, sendo um dos seus melhores agentes, está a ser enviado para a Síria e para a Sibéria. Parece inevitável que ele e Lara se encontrem.

JACOB

Idade: Desconhecida
Ocupação: Remanescente

Os Remanescentes são um grupo perdido de pessoas que sobrevivem nas profundezas do deserto gelado da Sibéria. Pouco se sabe sobre eles, Jacob é um membro importante da sua comunidade.

SOFIA

Idade: Desconhecida
Ocupação: Remanescente

Sofia é uma jovem que luta para proteger o povo remanescente de quaisquer invasores estrangeiros. Com a Trindade na área, é provável que ela tenha muito trabalho a fazer.



Fonte: Guia Oficial de Rise of the Tomb Raider

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!