TEMPLE OF OSIRIS


O segundo jogo da serie "Lara Croft", sequela do bem sucedido "Lara Croft and the Guardian of Light", traz o mesmo estilo de jogabilidade, com algumas novas habilidades e conta agora com multijogador para até 4 pessoas. Deixou de ser um jogo exclusivamente digital, para ganhar a sua versão física, com até uma edição 'gold' (dourada).

Lançamento: 09 - 12 - 2014
Produzido por: Crystal Dynamics
Publicado por: Square Enix
Género: Ação / Aventura

A história passa-se nos desertos do Egito, onde o antigo templo de Set acaba de ser descoberto. Set, o deus do caos, já governou todo o Egito, depois de assassinar o seu irmão Osiris e escravizar os outros deuses.
Lara Croft e Carter Bell esperavam encontrar o cajado de Osiris no templo, mas acabaram por libertar os deuses Horus e Isis e ser amaldiçoados com os seus últimos dias de vida. Horus, Isis, Carter e Lara têm, então, de ressuscitar Osiris, encontrando todos os seus fragmentos, como única forma de salvação dos arqueólogos.
Set, no entento, não tenciona deixar a jornada fácil, e controlará deuses e monstros que o ajudarão a reivindicar o seu trono no mundo dos vivos, enquanto Lara Croft tenta mudar o destino do mundo.

Requisitos mínimos:

Sistema Operacional: Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Processador: 2.0 GHz high end Dual Core CPU
Memória: 4 GB RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6000 series or better / NVidia GeForce 500 series or better
DirectX 11

Requisitos recomendados:

Sistema Operacional: Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Processador: Quad core CPU: AMD Phenom II X4 955 ou Intel Core i5-750
Memória: 8 GB RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon HD R7/ NVidia GTX 650
DirectX  11

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!