LIVROS TOMB RAIDER

OS DEZ MIL IMORTAIS


Assombrada pelo que foi forçada a fazer para sobreviver em sua primeira aventura, Lara Croft quer deixar sua provação terrível na ilha de Yamatai para trás. Seu modesto desejo é destruído quando ela mergulha em uma corrida frenética para salvar sua melhor amiga, Sam, de uma overdose de tóxicos. Desesperada por uma solução, Lara procura por qualquer coisa que possa ajudar Sam. Um fio de esperança surge de um mito que dá a Lara um propósito: a história de um antigo e misterioso artefato que poderia curar sua amiga à beira da morte e, possivelmente, explicar os eventos sobrenaturais que ela presenciou em Yamatai.Mas Lara não está sozinha na busca deste tesouro. Um magnata abominável, uma sociedade das sombras e capangas letais não pararão por nada para explorar esta poderosa relíquia para seus próprios fins. A caçada leva Lara para todo o mundo, através de uma torcida teia de conspiração, contatos suspeitos e uma intriga de vida ou morte, enquanto ela procura a salvação para sua amiga e a verdade por trás do lendário talismã. 

PREFÁCIO: 

Escrever um romance de Tomb Raider não é nada fácil. Ele precisa começar exatamente onde o jogo terminou, com a jovem Lara Croft que recentemente viveu a sua primeira aventura e, por sua vez, encerrar no exato ponto em que as HQs começam! Nada pode sair da cronologia e tudo deve respeitar o que já foi dito na banda desenhada.
O romance precisa ainda de plantar sementes, mas não tem necessariamente de colher os seus frutos. O livro é uma parte da jornada de Lara, tal como o próximo jogo, Rise of theTomb Raider. Então, alguns elementes deviam ser devidamente introduzidos e outros apenas sugeridos.
Finalmente, o romance deve satisfazer toda a comunidade Tomb Raider que se encontra espalhada por todo o mundo, em que os fãs realmente amam Lara e conseguem ser ferozmente protetores da sua história.
Do ponto de vista de um autor, deve ser como alguém agarrar num lápis, uma única folha de papel e esperar uma cópia de Mona Lisa.
Dan Abnett e Nik Vincent, de algum modo, gerenciaram isso, o que torna válido o nosso suporte à decisão de BradyGames em juntar estes autores e escrever este romance. Sabemos que podemos confiar o nosso tesouro mais precioso a Dan Abnett, pois ele sabe como escrever histórias de jogos.

AMOSTRA DO PRIMEIRO CAPÍTULO:

O som surgiu sem nenhum aviso.Lara conhecia o som. O som forte e alto de um rifle a disparar um único tiro por perto. O choque repentino interrompeu a sua paz de espírito. O seu coração começou a martelar com força no seu peito. Ela podia sentir o suor a escorrer-lhe pela testa e por entre os ombros. A sua garganta estava contraída. As suas mãos palpitavam enquanto fechavam o livro. Esquecido, ele caiu no chão."Por favor, não" disse ela para a sala vazia. "Não de novo. Eu não preciso disto novamente". Ela levantou-se e começou a andar. Tentava engolir, mas a sua boca estava seca. Ela sacudiu as mãos formigando. O seu peito parecia impossivelmente apertado."Merda, Lara, respira," sussurrou ela. "Não te deixes...". Tarde demais.Ela estava de volta à ilha. Em Yamatai. Uma tempestade infernal enfureceu-se à sua volta. Relâmpagos acenderam.Trovões rugiram. A chuva caiu pesada, como granizo. Ela tomou o seu caminho, pela selva. Sam estava perdida. Ela só conseguia pensar na amiga. Ela tinha que encontrá-la. 

Compre o livro AQUI

PATH OF THE APOCALYPSE

Um novo livro situado no universo de Tomb Raider. Diversas lojas ao redor do mundo listaram em seu catálogo o livro “Path of the Apocalypse”, que tem lançamento agendado para setembro, praticamente junto com o jogo Shadow of the Tomb Raider. O livro de 320 páginas foi escrito pela S.D. Perry, que já escreveu diversos livros da saga de Resident Evil, e será publicado pela Titan Books.
Em uma aventura inédita, Lara Croft deve escapar dos agentes da Trindade e descobrir um antigo segredo. Quando um misterioso desconhecido se oferece para ajudar Lara a desvendar uma pista que a daria uma vantagem, ela embarca para uma expedição em um sistema de cavernas na Colômbia. No entanto, quando descobrem os planos de Lara, a Trindade não parará por nada para chegar ao local primeiro. A Trindade acredita que pode virar o jogo contra Lara, mas na escuridão das cavernas subterrâneas existem terrores nas profundezas que nem Lara ou a Trindade previam.


TOMB RAIDER: COLORING BOOK


Em parceria com a Dark Horse Comics, a Square Enix anunciou um livro para colorir de Tomb Raider.


Tomb Raider Coloring Book contará com 45 ilustrações a preto e branco abrangendo a história de Lara Croft e suas aventuras, incluindo imagens de grandes artistas como Randy GreenPhillip SevyTholia, e Katie Swindlehurst.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!